Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

pico do cabugiiiii... Essa de dar uma de Agronoma é massa meu!

Quase que nos morremos nesse dia, subimos o Pico do cabugiiii, a prova ta ai, 300 metros de altura, mais foi bom de mais, morrendo de sede, canssada, suada, mais a vista era linda de mais....oh coisa boaaa, se metida naquele tempo no 4 periodoooo, kkkkk!




Eu e a gata da minha amiga, Léa...adora tirar foto como eu, amooooooo!




                             Euzinha, Nayanne, e a linda morena Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário